❀ Welcome the Garden ❀

| |


Olá meus queridos leitores. Hoje eu finalmente decidi criar outro blog de utilitários, sei que o layout é simples e muito comum, mas este blog vai ser apenas para 4yous e alguns tutoriais. Se quiserem pedir algo peço-lhes que me mandem na minha ASK.fm. Quer se afiliar ao blog? Peço-lhes que comentem no blog. Estre blog será bem aberto, não irei escrever nada nas postagens, apenas irei atender aos pedidos. Talvez mais para frente eu abra vagas para vocês pedirem layouts, até lá só irei postar no meu blog pessoal. Espero que gostem do blog.

Kissu; 

2 comentários :

  1. Olá Miss Dreamy! Criou um blog novo? Esse aqui parece confortável. Um blog de utilitários irá ser bom pelo blog, com tutos e 4yous irá ajudar as pessoas quando fizerem um layout. Foi uma boa ideia a sua. Estarei esperando os próximos posts!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir